Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Fim da base?

0
Oláá!




Com o verão usamos pouquíssima base, pó e tudo que deixa nosso rosto com ar de pesado, estilo estou maquiada sim, e daí? hahahah 


No SPFW o uso da base foi abolido, vimos modelos com o rosto lindo e natural, no entanto é lógico que nas modelos o uso da base não é muito necessário, pois têm a pele super bem cuidada e quase sem manchas. 
No lugar da base os maquiadores usaram o corretivo para correcão de pequenas manchas avermelhadas do rosto, olheiras e espinhas, caso fosse necessário uma cobertura um pouco mais consistente, apenas nos pontos que a pele apresente maiores machas ou vermelhidões. E também utilizaram o famoso hidratante facial, siiim! o próprio, mas neste caso usado apenas para uma cobertura leve na pele. 


Para uma cobertura matte e pra retirar um pouco o brilho da pele um pó finíssimo só pra dar o toque final na make, de preferência aplicado só na zona T (testa, nariz e queixo).


Não acredito que será o fim da base mas apenas uma mudanca no ponto de vista de nós mulheres, assim em vez de usarmos bases mega pesadas optaremos pelas bases mais leves, que deêm um toque natural, com ar de saúde, nada daqueles rebocos mega pesados no rosto!











Uma dica é usar o famoso BB Cream, várias marcas já aderiram a esse novo produto que nos conquista cada vez mais. Ele dá uma cobertura super natural e linda além de hidratar e proteger sua pele! 3 em 1, tuuudo de bom. :D



E aí, já aboliram o uso da base?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...