Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Blushbox

1
Oii gente! Vocês já conhecem a Blush box?



A Blush box é uma caixinha de miniaturas que você recebe em sua casa mensalmente de diversos produtos de beleza (esmaltes, produtos para o cuidado dos cabelos, maquiagem e cremes).

Bom com certeza já devem ter ouvido falar da Glossybox, similar à Blush por aí. A diferenca entre as duas é que a Blush box oferece produtos mais acessíveis em suas caixinhas, já a Glossy produtos mais caros e conhecidos no mercado. Venho assinando a Blush box há dois meses e tenho gostado muito pois além de ter gostado da qualidade dos produtos eles têm compromisso com seus clientes, com relacão aos prazos das caixinhas e qualidade de entrega, todos com lacinhos e muito bem embalados! Você consegue ver a total dedicacão com que são feitas as caixinhas, pois chegam com os produtos intactos e bonitinhos. Um diferencial também importante é que a Blush box pode ser paga por boleto, pra quem tem receio de efetuar o pagamento por débito automático. Continuarei assinando pois na minha opinião até agora as caixinhas têm vindo muito boas, não me decepcionaram!

Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Blush box o link do site está aqui

E vocês o que acham da Blush box?


:)

1 comentários:

Ernesto Castanha disse...

Olá tudo de bom ...
Obrigada por seguir o meu blog .
Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
Parabéns o seu blog está magnifico .

Ernesto
ernestocastanha.blogspot.com
ernestocastanha.blgs.sapo.pt

Postar um comentário

Deixe sua Opinião! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...